DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/12/2018    282 Visualizações

Mulher recebe nota falsa após sacar depósito e aciona a PM

Compartilhar

A ocorrência foi registrada pela vítima de 49 anos nesta sexta-feira, 28 de dezembro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena. A mulher procurou a Polícia Civil para informar que seu namorado mandou do exterior a quantia de R$ 3.361,18. Sendo assim, ela sacou o referido valor numa loja autorizada para recebimento de valores vindos no exterior que fica localizada no Centro de Vilhena. 

Logo após, ela foi até a Caixa Econômica Federal para realizar depósito e que ao fazer a contagem na máquina, uma nota de R$ 100,00 não contabilizou, sendo que a nota ficou retida pelo banco para análise, em virtude de haverem indícios de que seria uma nota falsa. 

A vítima então procurou ao gerente da loja sobre o ocorrido, no entanto, este lhe informou que o cliente deve verificar as notas na hora do recebimento.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos.


FONTE: Folha do Sul

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE