DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 31/12/2018    118 Visualizações

Criminoso é preso com arma de brinquedo após roubar bolsa de mulher em parada de ônibus

Compartilhar

Um homem de 28 anos, Marcelo K. F., foi preso na noite de domingo (30) após usar uma arma de brinquedo para roubar a bolsa de uma mulher em uma parada de ônibus na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho.

O criminoso estava em uma motocicleta quando percebeu a vítima sozinha na parada de ônibus, parou mais a frente, desceu da moto e a surpreendeu por trás. Ele colocou a arma em sua barriga e disse que se ela gritasse ele atiraria.

Muito nervosa, a mulher entregou a bolsa e o homem retornou para a moto, sendo seguido por um casal em um automóvel que acionou a Polícia Militar. Os dois viram quando o criminoso entrou no beco São José com a Rua Euclides da Cunha, abandonou a moto, mas acabou preso pela Polícia Militar, que encontrou a arma similar a uma real. A bolsa da vítima foi recuperada e o homem conduzido para Central de Polícia.


FONTE: Rondoniagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE