DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 31/12/2018    125 Visualizações

Bandidos assaltam Frigorífico e fogem levando carro de um dos clientes no bairro da Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Compartilhar

O Frigorífico "Frigo Bom" situado na Avenida dos Palmares, bairro de Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, foi assaltado no começo da noite do último sábado, 29, por dois homens que depois do crime fugiram no carro de um dos clientes do estabelecimento.


De acordo com o priprietário do frigorífico não foi o primeiro assalto que ele sofreu neste ano e se for contabilizar os prejuízos sofridos a empresa já perdeu mais de R$ 10 mil e acrecenta que em nenhum dos crimes a polícia conseguiu prender os seus autores.


Nesse último assalto as câmeras de segurança internas e externas do frigorífico gravaram a chegada, o roubo e a saída da dupla do local, levando o veículo pertencente a um cliente, que estava estacionado ao lado do estabelecimento.

 

 

O dono do frigorífico desta vez estava presente juntamente com um dos seus filhos e também aparece nas imagens sendo rendido logo que os dois homens entram e anunciam o assalto com funcionários e clientes endo obrigados a deitar no chão. 

 

Assaltante de camisa azul também assalta os clientes do frigorífico

 

 O roubo foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os dois homens que praticaram o crime já estão sendo procurados, com um deles sendo reconhecido através das imagens entregues pelo dono do Frigo Bom.

 

Bandidos fogem no carro do cliente depois

do assalto (Fotos: Divulgação)


O nome do bandido que já foi identificado não foi divulgado até o momento pela polícia para não atrapalhar a investigação, mas já se sabe que trata-se de um presidiário do regime semiaberto que vem comandando assaltos no bairro da Nova Floresta. 

 

VEJA VÍDEO! 

 


FONTE: Portal do Zacarias

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE