DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/01/2019    345 Visualizações

MARIDO CIUMENTO: Após desejar Feliz Ano Novo para mulher casada, jovem sofre tentativa de homicídio

Compartilhar

Após sair da festa da virada do ano organizada pela prefeitura de Porto Velho na região Central, Ramon Hallan L. O., 25, sofreu atentado a bala nesta madrugada de terça-feira (01) na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho. A motivação seria por ciúmes. 

O boletim de ocorrência relata que a vítima tinha acabado de sair da festa na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, quando no trajeto teria achado uma bola e foi brincando com outro amigo. 

Segundo a vítima, já na Rua João Pedro da Rocha, teria encontrado com um casal parado em um carro modelo Pálio de cor vermelha. Ramon então teria desejado Feliz Ano Novo para a mulher. Afirmando que a vítima estaria dando em cima da mulher dele, o suspeito sacou uma arma e saiu correndo atrás de Ramon. 

O suspeito logo efetuou um disparo que atingiu a coxa esquerda da vítima. Após o atentado, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II e Polícia Civil deverá investigar o crime.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE