DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/01/2019    298 Visualizações

Menina de 13 anos é estuprada durante bebedeira em Nova Mamoré

Crime ocorreu em uma casa vizinha a da família, em Nova Mamoré. Um suspeito assumiu o crime, mas polícia levou dupla à delegacia.
Compartilhar

Dois homens foram conduzidos à delegacia, na noite de terça-feira (1°), suspeitos de estuprar uma menina de 13 anos em uma casa de Nova Mamoré (RO), na fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Militar (PM), o estupro ocorreu durante uma bebedeira entre os homens e a vítima.
 
Aos policiais, os pais contaram que a filha de 13 anos havia ido até uma casa vizinha e passou a tarde de terça-feira ingerindo bebida alcoólica com dois rapazes.
 
Na parte da noite, quando soube onde a menor estava, os pais foram ao imóvel e resgataram a filha. Segundo a PM, a menina foi achada sem calcinha, totalmente embriagada e com lesões no pescoço.
 
Desconfiados que a menor tivesse sido estuprada, os pais chamaram a PM no local. Um dos homens confessou ter mantido relação sexual com a menina, porém alegou que havia feito isso sozinho e o outro rapaz que estava na casa era inocente. 
O suspeio também alegou que foi o responsável por causar a lesão no pescoço da vítima. Após ouvir os relatos, os policiais encaminharam os dois homens que bebiam com a menina até a delegacia da cidade.
 
Já a menina foi socorrida ao hospital da cidade, pois estava sob forte efeito de álcool. Os dois suspeitos devem responder, na Justiça, por estupro de vulnerável.

FONTE: G1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE