DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/01/2019    161 Visualizações

Wilson Witzel diz que traficantes serão ‘abatidos’ no Rio

Compartilhar

O governador do Rio, Wilson Witzel, está mais perto de levar adiante uma de suas propostas mais polêmicas de campanha: o “abate” de bandidos que estejam portando fuzis.

Wilson Witzel disse que obteve do novo presidente Jair Bolsonaro o compromisso de que encaminharia ao Congresso Nacional um projeto de lei que trate traficantes como terroristas e autorize que eles sejam mortos pela polícia quando estiverem com armas de grosso calibre.

Segundo informações de “O Globo“, o governador do Rio de Janeiro declarou:

Eu espero que o Congresso Nacional aprove uma lei antiterrorismo que enquadre os traficantes como terroristas para que eles possam ser abatidos de fuzil e a gente possa, de vez, encerrar essa polêmica. Já falei (com Bolsonaro) e estamos trabalhando nisso. Ele deve encaminhar para o Congresso, e nós vamos apoiar.

Witzel também disse que sua administração irá focar em investigar a lavagem de dinheiro e os homicídios. Segundo ele, a intervenção federal não teve tempo de fazer isso, mas ele fará.

O governador pontuou:

A intervenção não teve tempo de fazer essa investigação, mas nós vamos fazer. Vamos focar no trabalho investigativo da lavagem de dinheiro e também na questão dos homicídios. Vamos retirar o poder do tráfico de drogas.


FONTE: Globo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE