DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/01/2019    219 Visualizações

Bando integrado por agente penitenciário é preso após fuga em carro

O bando estava em um carro modelo Classic que seria suspeito de ter sido usado em vários roubos e furtos a residências
Compartilhar

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão realizaram na noite de quinta-feira (03) a prisão de Túlio Vitor F. S., 24, Luciano S. M., 22, do agente penitenciário Madson M. C., 22, e a apreensão de um adolescente de 15 anos. O bando estava em um carro modelo Classic que seria suspeito de ter sido usado em vários roubos e furtos a residências. 

 

A quadrilha foi flagrada com uma arma de fogo após intensa fuga na zona Leste de Porto Velho. De acordo com informações da polícia, o bando estava no carro Classic de cor preta dirigido por Madson, quando foi visto na região do condomínio Orgulho do Madeira. 

 

 

Foi dada voz de parada, mas Madson desobedeceu ordem de parada e saiu em fuga. Os militares solicitaram apoio de outras equipes da PM e durante a perseguição, foi observado quando Madson jogou um revólver calibre 38. Já na Rua União com Inácio Mendes, bairro Socialista, os suspeitos foram abordados. 

 

A arma foi recolhida por um dos militares. Foi verificado que o agente penitenciário Madson possui passagens por roubos de veículos, dentre outros delitos. Ele afirmou ainda ser servidor público lotado no presídio Ênio Pinheiro. 

 

 

 

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Segundo a polícia, o veículo Classic não possui restrição, mas estaria sendo usado em assaltos na capital.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE