DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/01/2019    176 Visualizações

POLICIAL CIVIL INVADE CASA DA EX-MULHER E SE SUICIDA

Compartilhar

Armado, um policial civil invadiu a casa da ex-mulher, no Grajaú, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (4). Quando negociava a sua rendição com a polícia, Ricardo Costa, de 57 anos, acabou se matando, segundo o Corpo de Bombeiros.

Como apurado pelo ‘Extra’, com informações de um agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ricardo, que atuava na 18ª DP (Praça da Bandeira), estava sozinho na casa quando se matou. A ex-mulher e dois dos três filhos deles saíram da residência sem ferimentos. 

A Rua Itabaiana, onde fica o imóvel, está interditada. Os motoristas são orientados a seguir pela Avenida Engenheiro Richard.

Brigas por imóvel

O policial civil aposentado e amigo de Ricardo, Wilson Nascimento, contou ao site que a ex-mulher e o agente vinham brigando por causa do imóvel após a separação.

“Ele era um cara gente boa, tranquilo, família. Tinha esse problema com a mulher em relação à casa e vinha morando em hotéis ultimamente. Mas nunca soube de uma agressão física dele contra a mulher. Ele estava a dois anos de se aposentar. Não esperava isso dele. Ele era meu irmão”, contou.

 

Wilson disse ainda que esteve com Ricardo na noite dessa quinta-feira (3). Segundo ele, o amigo estava mais magro, mas não tinha o comportamento alterado. “Achei-o mais magro, talvez por conta dos problemas de estômago”, falou. Além de problemas digestivos, o homem tratava um tumor no cérebro, segundo o vizinho


FONTE: Noticias ao Minuto






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE