DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/01/2019    871 Visualizações

Antes de se matar marido deixa bilhete confessando que assassinou matou e enterrou a esposa

Compartilhar

O caso da mulher desaparecida de Cujubim, desde o dia 31, surge com final trágico no começo da tarde de hoje. As informações estão sendo levantadas em parceria com o Rondônia Real de Cujubim-RO e mais informações em instantes.     


Um homem ainda não identificado foi encontrado  morto no começo da tarde desta sexta-feira (04) em um sítio na linha B-90, no município de Cujubim/Ro.  

Segundo a polícia, ele teria sido localizado pendurado em uma corda. Um bilhete também teria sido encontrado que seria da autoria dele confessando ter matado e enterrado a própria esposa, Vanessa de Souza Nascimento, 23. 

A jovem está desaparecida desde a véspera de ano novo. Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica estão no local tentando localizar o corpo da jovem que de acordo com o bilhete estaria enterrado no quintal da residência do casal.

 

Logo mais novas informações.

 

 

FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE