DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/01/2019    401 Visualizações

Rio Pardo ganha nova cooperativa de crédito

Compartilhar

Com o objetivo de levar o cooperativismo onde estão os seus cooperados, a CrediSIS CrediAri ousou e inaugurou um Ponto de Atendimento no distrito de Rio Pardo, região que pertence ao município de Porto Velho. A solenidade de inauguração ocorreu nesta sexta-feira, 04, de janeiro.

 

A explicação para a abertura de uma unidade do Sistema CrediSIS na localidade de Rio Pardo se justifica, pois muitos dos moradores do pequeno Distrito percorriam 78 km até Buritis, por estradas vicinais para terem acesso aos serviços oferecidos pela cooperativa. “Agora, a população de Rio Pardo vai poder ter a comodidade de ser atendida onde escolheu residir. E nós vamos poder atender os nossos cooperados como eles merecem ser atendidos”, destaca Donizetti José, presidente do Conselho de Administração da CrediSIS CrediAri.

Com essa inauguração, a CrediSIS CrediAri consolida sua expansão na região Norte de Rondônia. Além do ponto de atendimento em Rio Pardo, que já conta com 130 integrantes, os cooperados também podem ser atendidos em Porto Velho, Buritis, na avenida Canaã em Ariquemes e na Sede localizada no Setor Institucional. Ao todo são mais de 4 mil cooperados. A inauguração de outros pontos de atendimento está prevista para este ano de 2019.

Rio Pardo é um distrito com uma economia forte e voltada ao agronegócio. São 8 mil habitantes, que estão vinculados oficialmente ao município de Porto Velho, cidade da qual dista 160 km, entretanto possui ligação próxima com Buritis, da qual está distante apenas 78 km.

Com esta inauguração, o sistema CrediSIS se fortalece, contando com 11 cooperativas de crédito, sendo sete em Rondônia, uma no Acre e três no Pará. Ao todo são quase 40 Pontos de Atendimento (PAs).

SOLENIDADE

A solenidade de inauguração do PA Rio Pardo contou com a presença do presidente e vice do Conselho de Administração CrediSIS CrediAri Donizetti José e Antônio Custódio; do diretor administrativo da Central CrediSIS Osvaldo Dias; do conselheiro da CrediSIS CrediAri Jonas Perutti; do gerente CrediSIS CrediAri Benedito Batista de Assis Filho; do Gestor do PA Jonatan Aparecido Caetano de Miranda e do administrador do Distrito Sr Lázaro.

 
Com 4 mil cooperados CrediSIS CrediAri chega a Rio Pardo
 
Com 4 mil cooperados CrediSIS CrediAri chega a Rio Pardo
 
Com 4 mil cooperados CrediSIS CrediAri chega a Rio Pardo
 
Com 4 mil cooperados CrediSIS CrediAri chega a Rio Pardo
 
Com 4 mil cooperados CrediSIS CrediAri chega a Rio Pardo

FONTE: Assessoria






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE