DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/01/2019    141 Visualizações

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE MACHADINHO

Compartilhar

O primeiro crime contra a vida ocorrido no município de Machadinho D’Oeste-RO, foi registrado na madrugada deste domingo, pela Polícia Militar.

O homicídio que vitimou o Jovem José Lino Gomes da Silva, 30 anos, ocorreu na linha TB 12, PA Belo Horizonte, há 40 km da zona urbana, na noite deste sábado, 05, enquanto a vítima tomava banho no quintal de seu lote e foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuado por um indivíduo até o momento não identificado.

A PM de Machadinho esteve no local e ao chegar notou que a vitima já estava sem vida.

O local em que ocorreu o crime foi isolado e a perícia criminal de Jaru fez os trabalhos técnicos. Os peritos constataram que José Lino havia sido atingindo por disparo de arma de fogo, provavelmente do tipo espingarda de calibre não identificado, pois apresentava perfurações na cabeça, pescoço e tórax.

A esposa da vítima que estava na residência do casal, ouviu o disparo e ao verificar encontrou seu marido caído ao solo, também escutou um barulho no matagal, por onde provavelmente o assassino teria fugido, ela correu ao lote vizinho para pedir ajuda.

Por se tratar de morte violenta, o corpo da vítima foi levado para IML de Jaru, para ser finalizado os exames periciais.

A ocorrência de homicídio foi registrada na UNISP e será investigada pela Polícia Civil.


FONTE: Machadinho Online

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE