DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/01/2019    1174 Visualizações

Vereador diz realizar obra com recurso próprio, enquanto secretaria faz cabrito e prefeito responde

Compartilhar

O vereador Sidelvan da Silva popular (Cutia) do município de Campo Novo de Rondônia, utilizando das suas redes sociais para divulgar uma obra na 421 KM 150, região de Três Coqueiros.

Segundo o vereador o serviço é feito com seu próprio recurso, pois não havia outra alternativa senão fazer, haja vista que os maquinários da Secretaria Municipal de Obras daquele município transitaram várias vezes por aquela localidade e não realizaram o serviço, deixando a comunidade desguarnecidas, sem possibilidades de usufruírem do direito de ir e vir devido as condições deploráveis de alguns trechos da 421, naquela região.

O parlamentar também denuncia: “A secretaria de obra usa as máquinas públicas na região dos Três Coqueiros para fazer cabrito, deixando a população sem estradas”. Escreveu em sua página do facebook.

A TBN buscou contato com Oscimar prefeito de Campo Novo para comentar as publicações do vereador.

Em resposta o prefeito diz: "que são infundadas. Os funcionários da Equipe de Obras da Prefeitura têm toda a consideração da administração. E o vereador é tão incapaz que não sabe definir as competências e atribuições dos governos. A BR421 é considerada pelo DER para fazer manutenção. Não cabe à Prefeitura. E o vereador prefere destinar recursos para um grupo de privilegiados para não sobrar recursos para as estradas dos agricultores. E ainda, ele protege clandestinos que estragam as estradas e ele, como fiscal, não exerce a tarefa dele.

E o fato dele custear obras com dinheiro dele, acho ótimo. Precisamos de toda ajuda daqueles que podem, tem sobrando. Mas eu penso, que o vereador tem um grande peso de consciência porque não paga os impostos que deve, nem declara tudo que possui para o fisco”.  Prefeito Oscimar


FONTE: TBN Noticias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE