DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/01/2019    137 Visualizações

Ex-governador Daniel Pereira assume superintendência do Sebrae na próxima semana

Ex-governador Daniel Pereira foi eleito no final de dezembro superintende estadual do Sebrae FOTO: (Divulgação)
Compartilhar

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) terá nova direção em Rondônia, a partir da semana que vem, mais exatamente, dia 15. Assume a presidência do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia, Hélio Dias de Souza, e, somo superintendente, o ex-governador Daniel Pereira, eleito na 11ª reunião ordinária realizada no final de dezembro.

A diretoria executiva é composta ainda pelo diretor administrativo financeiro Carlos Niemeyer Berti e Samuel Almeida, como diretor técnico.

Na 11ª reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia (CDE/SEBRAE-RO), realizada no final de dezembro, na sede da instituição, foi implantado o novo estatuto social do Sebrae em Rondônia. O CDE até então dispunha de treze cadeiras, mas, com o novo estatuto homologado pelo Conselho Deliberativo Nacional (CDN), mais duas entidades tornaram-se instituidoras, ocupando respectivamente as cadeiras de número 14 e 15.

Com isso, novos membros do CDE agora integram as atividades. O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (Sescoop) indicou como conselheiro titular Salatiel Rodrigues de Souza, e como conselheiro suplente Uiliame da Silva Ramos. Pela Associação dos Jovens Empreendedores do Estado de Rondônia (AJE-RO), foi empossado o Eduardo Fumyari Telles Valente, como titular, e Everton Melo da Rosa como suplente.

O então presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Marcelo Thomé, parabenizou os novos integrantes, destacando a importância da AJE-RO e do Sescoop no apoio aos pequenos negócios. Agradeceu a participação de todos os conselheiros durante sua gestão como presidente do CDE, destacando o empenho dedicado ao Sebrae em Rondônia.

A partir de 15 de janeiro de 2019 tomarão posse os conselheiros para a gestão de 2019 a 2022. O novo presidente do CDE será Hélio Dias de Souza, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon). Ele conduzirá os trabalhos doravante.

O CDE é responsável por definir as diretrizes básicas para as atividades do Sebrae em todo o estado. Seus conselheiros deliberam sobre assuntos que promovam a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, além de estimular o empreendedorismo. O CDE é assessorado pelo Conselho Fiscal, composto por três membros efetivos e três suplentes, para os assuntos de gestão contábil, patrimonial e financeira.

Acompanhe as ações do Sebrae, acessando www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode interagir com o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130-5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae/RO.




FONTE: Assessoria






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE