DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/01/2019    148 Visualizações

Mãe é presa por agredir filha de 1 ano internada em hospital infantil de Porto Velho

Compartilhar

Uma jovem, de 20 anos, foi presa após agredir a filha de apenas um ano e nove meses, que está internada no Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho. O crime aconteceu no último domingo (6).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma enfermeira da unidade hospitalar contou em depoimento ter presenciado a mulher agredindo a bebê com tapas nas costas e xingamentos, caso não parasse de chorar. A criança está internada com delicado quadro de saúde.

Com base nos relatos de testemunhas que presenciaram as agressões, a jovem recebeu voz de prisão por maus-tratos e foi conduzida à Central de Polícia da capital. Com a mãe presa, a criança ficou aos cuidados de uma enfermeira plantonista.

G1 tentou contato com a enfermeira que denunciou o caso e com a direção do Cosme e Damião na noite desta segunda-feira (7). Mas, até o fechamento desta publicação, as ligações não foram atendidas ou retornadas.

 
Mulher foi encaminhada à Central de Polícia de Porto Velho  — Foto: Pedro Bentes/G1Mulher foi encaminhada à Central de Polícia de Porto Velho  — Foto: Pedro Bentes/G1

Mulher foi encaminhada à Central de Polícia de Porto Velho — Foto: Pedro Bentes/G1


FONTE: G1 RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE