DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/01/2019    60 Visualizações

MORADOR DE PORTO VELHO TEM MOTOCICLETA FURTADA AO FAZER TURISMO NA SERRA DO PARECIS EM GUAJARÁ-MIRIM

Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (07) morador de Porto Velho-RO, ao realizar um passeio turístico na Serra do Parecis, localizada na BR 425, distante 06 km do Município de Guajará-Mirim-RO teve a motocicleta furtada.

Um morador de Porto Velho-RO, que veio ao Município junto com sua família e mais três amigos, tiveram a ideia de visitar a Serra dos Parecis, e ao chegar próximo à Serra, deixaram um veículo gol de cor preta juntamente com a motocicleta de marca HONDA/CG150/FAN ESDI PLACA NBS3156, DE COR PRETO, ANO/2012, e subiram a Serra para apreciar a vista e ao retornaram não encontraram motocicleta no local.

A reportagem  apurou que a Serra dos Parecis é um dos principais pontos turísticos do Município, e o furto está sendo constante neste local, sábado (05) foi furtado de jovens que foram apreciar a natureza 04 bicicletas.

“Serra dos Parecis”, como foi chamada pelos nativos, é o cartão de visitas para quem chega a Guajará-Mirim pela BR 425, hoje denominada “Parque Municipal Natural dos Parecis” única unidade de Conservação de competência da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim. Apesar de abandonada pelo poder público e não tem nenhum incentivo ao turismo é muito procurada pelos Turistas.


FONTE: Portal Guajará

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE