DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/01/2019    275 Visualizações

MACHADINHO: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDATO DE PRISÃO E PRENDE ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Compartilhar

Na tarde de segunda-feira, 07 de janeiro de 2018, a Polícia Civil de Machadinho D’Oeste cumpriu mandado de prisão preventiva decretada pelo juízo da comarca, em desfavor de Lucas dos Santos Davi.

No dia 06 de setembro de 2018, Lucas e seu primo, Rodrigo dos Santos Vasconcelos, embarcaram no táxi da vítima para serem levados até o município de Ariquemes/RO.

Relembre Aqui:

Durante o trajeto, Lucas desferiu vários golpes de faca contra a vítima, aproximadamente 22, em seguida fugiram subtraindo seu veículo.

Após meses de investigação para apurar a autoria do crime, bem como para localizar os autores, Lucas foi preso e confessou a prática do crime.

Rodrigo dos Santos Vasconcelos permanece foragido. Informações que levem a Rodrigo podem ser repassadas para a Polícia Civil de Machadinho D’Oeste pelos telefones 3581-2390 ou 197 (disque denúncia).


FONTE: Machadinho Online

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE