DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/01/2019    266 Visualizações

Adolescente denuncia que sofreu tentativa de estupro enquanto bebia com a mãe

Compartilhar

Segundo a ocorrência policial, a vítima contou que estava consumindo bebida alcoólica com a mãe no momento em que alguns conhecidos da genitora dela chegaram e também sentaram na mesa

Uma adolescente de 17 anos sofreu tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (09) enquanto bebia em um bar com a própria mãe na zona Leste de Porto Velho.  

Segundo a ocorrência policial, a vítima contou que estava consumindo bebida alcoólica com a mãe no momento em que alguns conhecidos da genitora dela chegaram e também sentaram na mesa. 

Durante a bebedeira, um dos homens teria começado a acariciar o braço da adolescente e a convidar para transar. A menor disse que recusou imediatamente e que teria avisado para a mãe, mas acredita que ela não tenha escutado. A vítima contou ainda que as tentativas do suspeito em tirar ela do local foram ficando mais intensas e a menor então resolveu sair do bar correndo. 

A Polícia Militar foi acionada por ela, mas após a chegada de uma equipe os suspeitos e nem a mãe da vítima foram localizados no bar. A ocorrência foi registrada no 5° DP.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE