DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/01/2019    134 Visualizações

Policiais militares são homenageados por dedicação à manutenção de Batalhão

Compartilhar

Entre os serviços executados pelos policiais militares, estão a construção das garagens do quartel, a Central de Videomonitoramento, e serviços de manutenção e pintura

Além de proteger a sociedade, fazendo cumprir as leis, combatendo o crime e preservando a ordem pública, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal dedicam-se também a manutenção da estrutura física do quartel.

Altairo Gonçalves Coelho é policial militar há 12 anos e nos últimos cinco anos se empenha, junto com outros quatro policiais, a manter o 4º Batalhão como uma referência no estado de Rondônia.

Pequenos reparos, reformas, construções e limpeza estão entre os serviços executados pelo PM Altairo, que neste momento, além de atuar nas ruas e na manutenção do quartel, também reserva parte do seu tempo para o Curso de Formação de Sargentos.

“Eu tenho muita satisfação em pertencer ao 4º Batalhão, tanto pela tropa, como pela estrutura e organização do quartel. O 4º BPM se tornou uma referência no estado e fico feliz por poder contribuir para isso”, destaca o policial militar.

Assim como Altairo, o policial militar Valdinei Souza da Silva faz questão de contribuir com a manutenção e melhorias do quartel. Policial há 11 anos, há pelo menos oito anos Valdinei coloca a mão na massa para reparos, pinturas, construções e qualquer outro serviço que surgir pela frente.

“Isso faz parte da dedicação militar, para ver o melhor do 4º Batalhão. A gente se dedica como se fosse a nossa casa, para ver tudo bem feito, limpo, organizado. Ser militar é isso, é querer e trabalhar pelo melhor”, destaca o PM Valdinei.

Foi como forma de reconhecimento ao trabalho prestado por esses policiais, Altairo, Valdinei, Izael, Jwaicson e Liberato, que o comando do 4º Batalhão organizou um café da manhã nesta terça-feira (08). Os policiais também receberam uma Menção Elogiosa impressa, que foi entregue durante o café da manhã.

“É um gesto simples, mas que tem o objetivo de demonstrar para estes cinco policiais militares que o serviço que eles fazem, além da obrigação enquanto policial, é reconhecida e admirada por todos nós. Se hoje temos um quartel tão bem estruturado, é pela dedicação destes homens”, agradeceu o comandante do 4ºBPM, major França..

Para o policial Sadraque Liberato Almeida, o reconhecimento o anima para fazer ainda mais pelo batalhão. “É gratificante poder contribuir com as melhorias para o batalhão. Fico muito feliz por saber que o trabalho que desempenhamos é reconhecido, com uma tão honrosa homenagem. Isso faz a gente querer se dedicar ainda mais”, enaltece.

Nos últimos anos, entre os serviços executados pelos policiais militares, estão a construção das garagens do quartel, a Central de Videomonitoramento e ainda diversos outros serviços de reparo, manutenção e pintura.


FONTE: Assessoria






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE