DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/03/2019    57 Visualizações

SABOR DE "XUXU": Sem gols o União Cacoalense e Barcelona agonizam no estadual rondoniense

Mudanças e contratações de ambas equipes não deram resultado no jogo do desespero.
Compartilhar

SABOR DE "XUXU": Sem gols o União Cacoalense e Barcelona agonizam no estadual rondoniense

FOTO: (Divulgação)

 

 

 

Diante de um campo alagado, Barcelona e União Cacoalense ficaram no empate na noite deste sábado (2) em 0 a 0 no estádio Aglair Tognelli, em Cacoal, em partida que fechou a quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.


O Barcelona criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, porém pecou nas finalizações a gol. Na volta do intervalo, o União Cacoalense voltou melhor e pressionou o adversário, mas não conseguiu oferecer muito perigo à meta do goleiro Thiago.


Com o resultado, ambas equipes somaram o primeiro ponto na classificação. O Barcelona é o quarto colocado por ter marcado dois gols a mais do que o União Cacoalense, o qual ocupa a lanterna do grupo B.


Na próxima rodada, o União Cacoalense recebe no sábado (09/03) o Ji-Paraná no estádio Aglair Tognelli, em Cacoal. Já o Barcelona folga na rodada seguinte e retorna a campo somente no dia 13 de março (quarta-feira) diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.



O Jogo

 

No jogo dos desesperados, o Barcelona iniciou a partida ditando o ritmo do duelo apesar do gramado encharcado no estádio Aglair Tonelli Nogueira. Aos 17', após cruzamento na área, Russo arrisca uma bicicleta, o goleiro Gustavo Recife rebate e, no rebote, Baiano finaliza forte por cima do gol. No minuto seguinte, Chiclete arrisca de fora da área e a bola passa renta a trave.


O União Cacoalense tentava criar, porém errou muitos passes, enquanto isso o Barcelona seguia criando. Aos 27', Chiclete driblou seu marcador, entrou pelo bico da área, passou por dois marcadores e finalizou forte, mas o goleiro Gustavo Recife fez grande defesa.


Nos minutos finais da primeira etapa, as duas equipes encontraram muitas dificuldades e mostraram o motivo de ocuparem as últimas colocações da chave. A partida ficou marcada por muitos erros de passes e o placar seguiu inalterado até o intervalo.


Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram a campo buscando a vitória. Aos 2 minutos, Baiano cobrou falta, mas o goleiro Gustavo Recife colocou para escanteio. A resposta do União Cacoalense foi aos 13 minutos. Gabriel recebeu no bico da área e bateu forte por cima do gol.


Aos 18 minutos, após lançamento para a área, Kayah levou vantagem sobre o seu marcador e finalizou, mas o goleiro Gustavo Recife faz grande defesa e salvou o União Cacoalense. Três minutos depois, após cruzamento na área, Janjão bate para o gol, a bola acertou o zagueiro Tião Bahia e sobra novamente para Janjão que finalizou no canto, mas acertou a trave.


Aos 22', Gabriel recebeu lançamento, mas o goleiro Thiago saiu bem da área e afastou o perigo. No lance, o jogador do Barcelona se chocou com o atleta do União Cacoalense e teve que receber atendimento. 


Aos 28 minutos, os jogadores das duas equipes se desentendem em campo e o jogo ficou paralisado durante três minutos. Aos 32', Mailson cobrou falta, a bola desviou na barreira e por pouco não surpreendeu o goleiro Thiago. Nos minutos finais, a Raposa da BR pressionou o adversário em seu campo de defesa, porém não conseguiu furar o bloqueio do Barcelona, culminando com o empate e deixando as duas equipes juntas na lanterna do grupo B do Estadual.
 

 

Ficha Técnica
 

União Cacoalense 0 x 0 Barcelona
 

Local: estádio Aglair Tonelli Nogueira (em Cacoal-RO);
Data: 02/03/2019 (sábado);
Árbitro: Salvino Rosa da Silva;
 

Assistentes: Edmar Kapiche Luciano e Sergio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Mezaque Guimarães Rosa;
 

Público pagante: 368 torcedores; Renda: R$ 5.620,00;
 

Cartões amarelos: Alan, Jackson, Vilson e Wendel (União Cacoalense); Chiclete, Fred, Iago e Kayah (Barcelona);
 

União Cacoalense
Gustavo Recife; Marquinhos (Vilson), Tião Bahia, Marcelo e Wendel (Mailson); Jadson, Gabriel, Jackson e Alisson Mineiro; Careca (Alan) e Luiz. Técnico: Hermógenes Neto.
 

Barcelona
Thiago; Iago, Júnior, Fred e Marcos Vinícius; Léo, Russo (Robinho), Kaiah e Janjão (Patrick); Baiano e Chiclete. Técnico: Huberlan Silva.

 


FONTE: RONDONIAOVIVO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE