DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/03/2019    66 Visualizações

EMPACADOS: Quatro clubes ainda não venceram no Rondoniense 2019

Calculadoras ligadas e luz amarela acende para vários clubes na matemática do futebol!
Compartilhar

EMPACADOS:  Quatro clubes ainda não venceram no Rondoniense 2019

FOTO: (Divulgação)

 

 

O Campeonato Rondoniense chegou ao final do primeiro turno no último sábado com o empate sem gols entre União Cacoalense e Barcelona no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Ao término do turno, quatro clubes seguem ainda sem vencer na competição, dentre eles: Rondoniense e Guajará (Grupo A); e Barcelona e União Cacoalense (Grupo B).



Pelo grupo A, o Rondoniense acumula três empates e apenas uma derrota. Com o resultado, o Azulão ocupa a quarta colocação no grupo A. Já o Guajará folgou na rodada e tem apenas dois pontos, ocupando a lanterna do grupo.


No grupo B, Barcelona e União Cacoalense somam apenas um ponto na classificação. O Índio do Norte tem três derrotas e um empate, porém leva vantagem sobre o rival no número de gols marcados (3 contra 1). Já o União Cacoalense tem a pior campanha da competição estadual.

 

Próxima rodada
 

No próximo sábado será iniciado o segundo turno do Estadual. Às 20 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense enfrenta o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Também, às 20 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense recebe o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.


O complemento da rodada será no domingo com dois jogos. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Guajará encara o Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já, às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense duela com o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 


FONTE: RONDONIAOVIVO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE