DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/03/2019    300 Visualizações

TIROS: Casal sofre tentativa de homicídio a tiros em via pública

Consta em ocorrência, que o casal estava parado conversando no instante em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram
Compartilhar

TIROS: Casal sofre tentativa de homicídio a tiros em via pública

FOTO: (Divulgação)

 


Na noite de domingo (03) o casal identificado como Adalton L. M., 31, e Josilene M. M., 27, sofreu tentativa de homicídio a tiros na Rua Flor de Maraca, bairro Vista Alegre, no município de Cacoal (RO).

 

Consta em ocorrência, que o casal estava parado conversando no instante em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram. O carona de camisa clara e manga longa sacou uma arma de fogo e disparou contra as vítimas, que correram para escapar da morte. Todavia, o casal foi atingido nas pernas, sendo que o homem com dois tiros e a mulher apenas um.

 

Após o atentado, os suspeitos fugiram sem deixar rastros. As vítimas foram socorridas para o hospital municipal e a Polícia Civil investiga. Adalton é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE