DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/03/2019    57 Visualizações

Morata faz dois gols de cabeça e mantém Atlético de Madrid a sete pontos do líder Barcelona

Colchoneros vencem Real Sociedad fora de casa e seguem na perseguição ao título
Compartilhar

Em três minutos, Morata decidiu para o Atlético de Madrid. O atacante marcou duas vezes de cabeça, aos 30 e 33 de jogo, e garantiu a vitória sobre a Real Sociedad por 2 a 0, neste domingo, fora de casa, no estádio de Anoeta, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O reforço contratado ao Chelsea tinha feito seu primeiro gol pelos colchonerosna semana passada, depois de dois invalidados pelo VAR, contra Real Madrid e Juventus, coincidentemente, seus ex-clubes.

 
Morata cabeceia para fazer o primeiro gol do Atlético de Madrid sobre a Real Sociedad — Foto: REUTERS/Vincent WestMorata cabeceia para fazer o primeiro gol do Atlético de Madrid sobre a Real Sociedad — Foto: REUTERS/Vincent West

Morata cabeceia para fazer o primeiro gol do Atlético de Madrid sobre a Real Sociedad — Foto: REUTERS/Vincent West

Os três pontos levaram os vice-líderes a permanecerem a sete do primeiro colocado Barcelona e cinco à frente do Real Madrid, terceiro colocado. O Atlético enfrenta os catalães ainda pelo returno do Espanhol, no Camp Nou, dia 6 de abril. A Real Sociedad ficou com 35, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, em oitavo.

 

  • Tabela do Campeonato Espanhol

 

 
Morata cabeceia com estilo pelo Atlético de Madrid contra a Real Sociedad no segundo gol — Foto: REUTERS/Vincent WestMorata cabeceia com estilo pelo Atlético de Madrid contra a Real Sociedad no segundo gol — Foto: REUTERS/Vincent West

Morata cabeceia com estilo pelo Atlético de Madrid contra a Real Sociedad no segundo gol — Foto: REUTERS/Vincent West

Morata foi o único a ter chances de marcar pelo Atlético. Perdeu a primeira aos 17, numa saída do goleiro em que ficou sozinho de frente para a rede, mas se atrapalhou. Pouco depois, aos 20, pulou com o pé na bola em cruzamento, mas Rulli fez boa defesa. Aos 30, abriu o placar. Depois de Godín desviar cobrança de escanteio pelo alto, completou de cabeça sem saltar. Em seguida, aos 33, saltou com estilo para testar e marcar o segundo.

Os colchoneros pararam por aí. Filipe Luís não voltou do intervalo por causa de um problema muscular. Koke ainda foi expulso aos 17 minutos, mas o Atlético segurou a pressão da Real Sociedad e conseguiu sair de campo com os três pontos.

  • ATLÉTICO DE MADRID
  •  
  • REAL SOCIEDAD

FONTE: GE-RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE