DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/03/2019    79 Visualizações

Balotelli faz golaço, pega o celular e comemora gravando vídeo na vitória do Olympique de Marselha

Olympique vence o Saint-Étienne e chega aos mesmos 44 pontos no Francês; veja o vídeo
Compartilhar

Que Balotelli tem uma queda pela irreverência, isso todo mundo sabe. Mas olha o que o atacante aprontou no Campeonato Francês neste domingo. Depois de marcar um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Saint-Étienne, numa finalização que foi uma espécie de voleio, ele pegou seu celular, gravou um vídeo na comemoração e postou nas redes sociais.

+ Veja a classificação do Campeonato Francês

O bonito gol de Balotelli foi marcado logo aos 12 minutos de jogo, após a cobrança de escanteio de Thauvin. Ele, então, pegou o aparelho celular com um funcionário do clube atrás da baliza e reuniu os jogadores do Olympique numa animada comemoração.

 
 
 
Balotelli marca pelo Olympique de Marselha, pega o celular e grava vídeo na comemoração

Balotelli marca pelo Olympique de Marselha, pega o celular e grava vídeo na comemoração

 
Balotelli grava vídeo com jogadores do Olympique de Marselha após gol — Foto: ReproduçãoBalotelli grava vídeo com jogadores do Olympique de Marselha após gol — Foto: Reprodução

Balotelli grava vídeo com jogadores do Olympique de Marselha após gol — Foto: Reprodução

- Eu dei meu celular para o assessor do Olympique e pedi para ele ficar atrás do gol porque eu iria fazer um vídeo se marcasse. Sempre que eu faço alguma coisa, roda o mundo (risos) - brincou ele após a partida.

O Olympique de Marselha ainda marcou mais um logo em seguida, com Thauvin cobrando pênalti. A equipe engatou a quarta vitória nas últimas cinco rodadas e desbancou o Saint-Étienne da quarta colocação do Campeonato Francês, ambos com 44 pontos - o Olympique leva vantagem no saldo de gols: 8 contra 4.

Esse foi o quarto gol de Balotelli em seis jogos com a camisa do clube. Ele também havia deixado sua marca nas vitórias sobre Rennes, Amiens e Dijon; e na derrota para o Lille. Todos os jogos pelo Francês.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Olympique de Marselha recebe o Nice em casa, às 17h (de Brasília), enquanto o Saint-Étienne enfrenta o Lille, também em casa.

 
Balotelli grava vídeo com jogadores do Olympique de Marselha após gol — Foto: REUTERS/Jean-Paul PelissierBalotelli grava vídeo com jogadores do Olympique de Marselha após gol — Foto: REUTERS/Jean-Paul Pelissier

Balotelli grava vídeo com jogadores do Olympique de Marselha após gol — Foto: REUTERS/Jean-Paul Pelissier


FONTE: GE-RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE