DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/03/2019    73 Visualizações

Huracán poupa titulares e mantém jejum no Argentino antes de enfrentar o Cruzeiro

Globo utiliza apenas três jogadores que vinham sendo titulares e perde para o Patronato, fora de casa, pelo Campeonato Argentino; clube afirma que "s
Compartilhar

Adversário do Cruzeiro na estreia da Libertadores, na próxima quinta, às 19h (de Brasília), no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, o Huracán fez a última partida antes de encarar a Raposa em sua casa. Em jogo pela 21ª rodada do Campeonato Argentino, no estádio Presbítero Grella, na cidade de Paraná, o time do técnico Antonio Mohamed, que poupou oito titulares, perdeu por 1 a 0 para o Patronato, que luta contra o rebaixamento e marcou com Bravo.

Com o resultado, o Huracán chega a cinco jogos sem vitória na temporada. A equipe já havia empatado com o Talleres (0 a 0) e Vélez Sarsfield (1 a 1) e perdido para o líder do Argentino, Racing (3 a 1) e, pelo mesmo placar, para o Unión de Santa Fe, em casa. Por causa da série negativa, a equipe caiu na tabela e agora é a sétima colocada, com 33 pontos.

O treinador utilizou no time titular apenas o goleiro Antony Silva, o lateral Araújo, que atuou na direita, mas vinha jogando pela esquerda, e o zagueiro Salcedo. O meia venezuelano Roa, utilizado como titular nos primeiros jogos da temporada e que se machucou contra o Rosario Central, foi utilizado também no time e pode pintar na partida contra o Cruzeiro, na quinta.

 
Huracán enfrentou o Patronato pelo Campeonato Argentino — Foto: Divulgação/ HuracánHuracán enfrentou o Patronato pelo Campeonato Argentino — Foto: Divulgação/ Huracán

Huracán enfrentou o Patronato pelo Campeonato Argentino — Foto: Divulgação/ Huracán


FONTE: GE-RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE