DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/03/2019    222 Visualizações

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado com fio enrolado no pescoço

De acordo com informações dos policiais, uma mulher passava pelo local quando levou um susto ao se deparar com o corpo da vítima.
Compartilhar
De acordo com informações dos policiais, uma mulher passava pelo local quando levou um susto ao se deparar com o corpo da vítima.

Vilhena, Rondônia - O corpo de uma mulher identificada como Rosecler da Silva, 28 anos, foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (04), em avançado estado de putrefação, em um quintal baldio na Rua Cabixi com Olavo Bilac, bairro Embratel,  em Vilhena.

De acordo com informações dos policiais, uma mulher passava pelo local quando levou um susto ao se deparar com o corpo da vítima  já em avançado estado de decomposição e com um fio enrolado no pescoço. As características são de assassinato.

Os policiais solicitaram a perícia criminal,  que compareceram no local e fez  os trabalhos necessários. O  corpo foi entregue para a funerária de plantão. A Polícia Civil investiga o crime. A vítima  seria  usuária de drogas.


FONTE: Tudo Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE