DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/03/2019    217 Visualizações

ENCHENTE: BR-425 será interditada novamente na ponte do Araras

A interdição se faz necessária para que os trabalhadores realizem o trabalho de alteamento, pois a lâmina d’água já chega aos 25 centímetros
Compartilhar

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em conjunto com a  Defesa Civil do Estado de Rondônia informa aos usuários da BR 425, especialmente no KM, 35, ponte do Araras, que o tráfego de veículos será interrompido das 7 horas às 17 horas deste dia 5 de março de 2019. 

 

A interdição se faz necessária para que os trabalhadores realizem o trabalho de alteamento, pois  a lâmina d’água já chega aos 25 centímetros, impossibilitando a passagem de veículos menores. 

 

A Defesa Civil informou que hoje, dia 4, quando foi liberada a passagem de uma ambulância, os condutores invadiram de forma desordenada causando danos no trabalho anteriormente realizado e comprometendo o andamento da construção da elevação. “Em função disso amanhã vai ser  interditada totalmente”, no horário programado.

 

Para este ordenamento no tráfego de veículos, a Polícia Rodoviária Federal estará orientando o fluxo de veículos logo após o alteamento da ponte. A Defesa Civil do Estado já entrou em contato com as empresas de transportes intermunicipais e estaduais para não emitirem bilhetes de passagens tendo em vista esta interdição. 

Dnit e Defesa Civil do Estado


FONTE: RONDONIAOVIVO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE