DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/03/2019    458 Visualizações

EMBOSCADA: Homem chama a amante para ser surrada pela esposa dele dentro de carro

Após o crime, o casal saiu em fuga no carro
Compartilhar

A emboscada que terminou com uma jovem de 22 anos anos espancada violentamente ocorreu na noite de segunda-feira (04) em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital (RO).

 

Segundo a vítima, um homem de prenome Deivet, com quem ela teve um relacionamento amoroso, telefonou no trabalho dela pedindo para que fosse conversar com ele na frente do estabelecimento.

 

A jovem não desconfiou e foi até o local. O homem estava em um carro de vidro fumê e pediu que a jovem entrasse no banco do passageiro. A vítima disse que ao entrar foi surpreendida pela mulher do suspeito que estava no banco de trás e passou a agredi-la com puxões de cabelo, mordidas nas costas, socos na cabeça e arranhões.

 

A jovem só parou de apanhar após muito tempo ao conseguir se levantar do banco e sair do carro. Depois do espancamento, os suspeitos fugiram em alta velocidade. A PM foi acionada, mas não localizou o casal.

 

A vítima disse que realmente teve um relacionamento com o homem, mas ele dizia que era solteiro. 


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE