DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/03/2019    99 Visualizações

Trio é roubado em Cacoal, RO, e suspeito do crime é ex-namorado de uma das vítimas

Uma das vítimas disse aos policiais que reconheceu um dos infratores, como sendo ex-namorado dela. Suspeitos conseguiram fugir após perseguição po
Compartilhar

Durante a noite de segunda-feira (4) três pessoas, sendo dois homens de 23 anos e uma jovem de 19, foram roubadas enquanto estavam dentro de casa no bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Dois homens são suspeitos de terem cometido o crime. Uma das vítimas disse a Polícia Militar (PM) que reconheceu um dos infratores como sendo ex-namorado dela. Apesar de terem sido perseguidos pelos policiais, os suspeitos conseguiram fugir.

Os policiais foram informados por meio de denúncia que em uma casa no bairro Jardim Clodoaldo, havia acabado de ocorrer um roubo. Após o crime, os dois suspeitos armados com uma pistola e um revólver fugiram em uma motocicleta.

Quando os policiais estavam indo para o local, encontraram dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características informadas na denúncia. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, utilizaram sinais luminosos com giroflex e sonoros com sirene, mesmo assim ele fugiu em alta velocidade.

Foi então iniciado um acompanhamento tático e quando as demais viaturas já estavam se organizando para montarem um bloqueio no intuito de parar o veículo, o piloto da motocicleta passou por um buraco, perdeu o controle e caiu. Como a viatura estava próxima a motocicleta, apesar da frenagem, houve uma pequena colisão entre a motocicleta e o carro de segurança, que não causou danos.

Após caírem, os dois suspeitos passaram a fugir a pé, sendo perseguidos pelos policiais por cerca de duas quadras, até entrarem em um terreno baldio e conseguirem fugir. No local da queda dos suspeitos, eles deixaram cair uma pistola, do tipo simulacro com um carregador, mais sem munição, um canivete e dois capacetes. Eles também deixaram um aparelho celular que haviam roubado das vítimas.

Além do celular, os suspeitos também roubaram na casa uma corrente banhada a ouro e R$ 30. Uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos como sendo ex-namorado dela.

Todos os objetos capturados pelos policiais, como a motocicleta, o simulacro, o canivete e o aparelho celular foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o crime segue sendo investigado. Policiais militares também deram continuidade as buscas na intenção de localizar os suspeitos.


FONTE: G1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE