DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/03/2019    34 Visualizações

Betão quer Avaí com paciência e sem ansiedade em decisão contra o Brasil de Pelotas

Capitão do Leão da Ilha fala sobre partida desta quinta-feira pela Copa do Brasil
Compartilhar

Ter paciência e evitar a ansiedade são os pedidos do capitão Betão ao elenco do Avaí, que se prepara para o duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas, quinta-feira, pela Copa do Brasil. Em boa fase na temporada, o Leão da Ilha precisa da vitória para continuar na competição nacional. Por ter o caráter de final de campeonato, o zagueiro frisou sobre a importância do grupo estar com a cabeça leve.

- O que não pode haver na Copa do Brasil é ansiedade, o lado psicológico é fundamental e temos de trabalhar isso bem, assumir que o jogo é difícil, que não podemos nos atirar de qualquer maneira e sofrer um gol. Mas também não devemos ser temerosos em atacar para não nos expormos. Cautela e atenção são fundamentais - disse Betão, que completou.

 

Betão é o capitão do Leão da Ilha — Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

- É um jogo de muita paciência. Tem que ser de fora para dentro, nós jogadores passarmos isso ao torcedor. De fora para dentro, não tem. Temos de estar bem pacientes para aproveitar as melhores oportunidades e não sermos surpreendidos.

Para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o Leão da Ilha precisa da vitória em casa. Se empatar, a disputa vai para os pênaltis. O adversário não vem em bom momento no Gaúchão, tem apenas uma vitória em oito jogos, nada que deixe o Avaí mais tranquilo.


FONTE: globo esporte






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE