DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/03/2019    143 Visualizações

Agricultores se unem e pagam para arrumar estradas precárias em Monte Negro

Cansados de esperar pela prefeitura, agricultores contratam serviço de terraplanagem por conta própria
Compartilhar

Produtores rurais estão utilizando as redes sociais para criticar a gestão do prefeito de Monte Negro, Evandro Marques (DEM). “O prefeito deve estar ai curtindo o carnaval, fazer o que né”. “Cadê os vereadores mais votados da cidade? Talvez estão em outros compromissos, né”, desabafou um morador ao filmar uma obra paliativa realizada por iniciativa de agricultores que tiraram dinheiro do próprio bolso, segundo o morador, para aterrar atoleiros que tomam conta das estradas da zona rural. O vídeo foi publicado nas redes sociais.

“O pessoal unido ai, pra ver o que acontece só assim pra nós conseguir nossas estradas, pra poder tirar o leite, a mercadoria da lavoura, se adoecer um aqui, como aconteceu na semana passada, nós não tínhamos ponte, não tinha estrada. O negócio é meter a mão no bolso e conversar com os outros produtores e fazer isso aqui”, desabafou o morador.

Apesar da gravação realizada pelo agricultor, ele não especificou o local onde foi realizada a obra de iniciativa popular.

A internauta que publicou o vídeo em sua página no Facebook, também não poupou críticas à gestão do prefeito Evandro Marques. “Olha a situação do município de monte negro. Os produtores tem q aruma as estradas si quiser ter saída pois as crianças estão perdendo aulas e o prefeito ñ ta ném ai pro povo [SIC]”.

Veja o vídeo abaixo:

 Agricultores se unem e pagam para arrumar estradas precárias em Monte Negro


FONTE: Jornalrondoniavip






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE