DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/03/2019    132 Visualizações

Idoso tem casa queimada em reserva extrativista no Vale do Anari

Compartilhar

Na manhã desta Quarta-feira (06), compareceu no quartel da policia Militar de Vale do Anari, o senhor Francisco Paulino de Sales, 65 anos, informando que ao deslocar para sua marcação na reserva extrativista Aquariquara, se deparou com sua residência completamente queimada e que o mesmo já tem alguns suspeito.

A vítima apresentou documentação judicial que lhe permite usufruir daquele espaço e relatou que estava na marcação até a última segunda-feira 04/03/2019 e veio para zona urbana na terça-feira (05) as 11:00 Hrs da manhã, porém ao retornar na manhã desta quarta-feira se deparou com o fato.

A vítima ficou muito abalado com a situação e disse que dentro de sua residência foram Queimados também 01 (uma) Roçadeira de marca Still, 01 (um) Motosserra de marca Toyota, 01 (uma) bomba de veneno da marca jacto, 02 (dois) galão de venenos de 04 litros Roundup, 02(duas) cama com colchão 01 (uma) Geladeira, toda mobília de casa (sofá, Banco, cadeira, mesa, 02 (duas) botijas de Gás, 01 (um)fogão, roupas 01 e (um) compressor de encher pneu.

A Policia Militar fez o deslocamento ao local para averiguar, ficando constatado o fato.

A ocorrência foi registrado e encaminhada a UNISP de Machadinho do Oeste para que seja tomada as devidas providências cabíveis.


FONTE: Anoticiagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE