DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/03/2019    505 Visualizações

Mais outra loja do supermercado Gonçalves fecha as portas na capital

Compartilhar
Imagem Ilustrativa

Mais uma loja do supermercado Gonçalves de Porto Velho (RO) fechou as portas. Na manhã desta sexta-feira (08) foi a vez do estabelecimento localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, na zona Leste.

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a considerada maior rede de supermercados do Estado de Rondônia, que tinha uma filial no Acre desde os anos 90, está no vermelho e fechando as portas de várias unidades. 

 

No começo de fevereiro, o Gonçalves da Avenida Mamoré, também na zona Leste de Porto Velho já havia fechado as portas. Isso se deve provavelmente em consequência do processo de recuperação judicial na qual a empresa está submetida e que corre em uma das varas da Justiça em Porto Velho.


 
A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida à Justiça quando ela perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio usado quando entra em dificuldades. Quando aceita pela Justiça, tem a oportunidade de reorganizar seus negócios, redesenhar o passivo e se recuperar de momentânea dificuldade financeira.


FONTE: RONDONIAOVIVO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE