DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/03/2019    242 Visualizações

Três pessoas são presas por furto e receptação em Jaru, RO; Jovem de 15 anos é apreendido

Abordagem aconteceu na última sexta-feira (8). Um dos suspeitos presos confessou à polícia que é integrante de uma facção que age dentro de pres
Compartilhar
Veículo furtado foi encontrado dentro da casa e apreendido pela polícia. — Foto: Reprodução/Jarunoticias

Dois jovens, de 18 e 20 anos, além de uma mulher, de 32 anos, foram presos por furto, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa no Setor 4 de Jaru (RO), município a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho. Um adolescente, de 15 anos, acabou apreendido.

As prisões e a apreensão aconteceram na última sexta-feira (8). No quintal do imóvel, a polícia encontrou dois veículos oriundos de furto, objetos e drogas.

Segundo o registro de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Paraná no Setor 4 quando, ao passarem em frente à casa, viram um veículo suspeito.

Após fazerem uma consulta sobre o carro, constataram que o automóvel foi usado durante um roubo em Ouro Preto do Oeste (RO). Após entrarem no terreno, os policiais acharam uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior.

 
Suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados à Unisp da cidade.  — Foto: Rinaldo Moreira/G1Suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados à Unisp da cidade.  — Foto: Rinaldo Moreira/G1

Suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados à Unisp da cidade. — Foto: Rinaldo Moreira/G1

Percebendo a presença dos policiais, os suspeitos de 18 e 20 anos tentaram fugir, mas foram alcançados. Dentro do imóvel estavam adolescente e a mulher. Todos foram detidos. O adolescente foi apreendido.

Durante as buscas no interior da casa, os policiais acharam seis porções de cocaína. Em depoimento, o rapaz de 18 anos informou ser integrante de uma organização criminosa que age de dentro dos presídios. Os veículos recuperados, os objetos apreendidos e os suspeitos foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


FONTE: G1 Ariquemes

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE