DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2019    79 Visualizações

PRF cumpre mandado de prisão durante policiamento

O ocorrido se deu quando a equipe abordou um táxi e, em seguida, realizou buscas relativas aos ocupantes do carro, constatando assim, por meio de con
Compartilhar

No Município de Ariquemes, na manhã do último domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 515 da BR-364, quando recapturou um homem que possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento.

O ocorrido se deu quando a equipe abordou um táxi e, em seguida, realizou buscas relativas aos ocupantes do carro. Durante os procedimentos de consultas aos sistemas, foi constatado um mandando de prisão em aberto contra um dos passageiros (expedido em 12/09/2018 e válido até 28/12/2032).

Diante do disso, o sujeito flagrado foi encaminhado para a Penitenciária de Ariquemes, onde a autoridade competente tomou as medidas adequadas à situação.


FONTE: RONDONIAVIP

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE