DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2019    4737 Visualizações

Campo Novo: vereadores denunciam prefeito por recebimento de propina de empresa

Na denúncia foram apresentadas oito (08) testemunhas dos supostos atos ilícitos que beneficiavam o prefeito
Compartilhar
Na denúncia foram apresentadas oito (08) testemunhas dos supostos atos ilícitos que beneficiavam o prefeito

Vereadores do Município de Campo Novo de Rondônia se deslocaram até Porto Velho nesta terça feira, dia 12 de março de 2019, para protocolar uma denúncia junto ao (GAECO) Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Ministério Público do Estado de Rondônia, contra o prefeito daquele município.

A denúncia foi feita pelo vereador Sidelvan da Silva Teixeira (SD) através de Oficio N. 009/CMCNR/2019 e está relacionada a supostos pagamentos de vantagens indevidas ao prefeito daquela municipalidade em razão de contratos de transporte escolar.

Segundo informações constadas no documento protocolado, empresários detentores de contratos públicos no ramo de transporte escolar no município pagariam “comissão” de 7% (sete por cento) do valor de cada avença ao prefeito Oscimar Aparecido Ferreira (SD).

Na denúncia foram apresentadas oito (08) testemunhas dos supostos atos ilícitos que beneficiavam o prefeito, entre elas empresários que teriam supostamente repassado as vantagens indevidas ao chefe do executivo municipal.

Os nove vereadores daquele município assinaram a denúncia: (Osmar Ribeiro da Silva – presidente,  Josué Rodrigues Moreira, Claudecir Alexandre Alves,  Sidelvan da Silva Teixeira, Marco Aurélio Pereira de Oliveira, Naiara Saraiva Silva, Ademir Borger, Gerson de Souza Lima e Rondinerio Pascoal Casula). Dos nove vereadores que assinaram, 06 compareceram juntos ao órgão para oficializar a denúncia.

A TBN Noticias não conseguiu contato com o prefeito para comentar a denúncia.


FONTE: TBN NOTICIAS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE