DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2019    66 Visualizações

POPULAÇÃO SURROU: Assaltante vai parar na UPA após espancar mulher durante roubo

O Rondoniaovivo apurou através do boletim de ocorrência, que o suspeito estava em uma motocicleta Honda Titan de cor prata, quando abordou a vítima
Compartilhar

Populares espancaram, Douglas F. S., 22, acusado de assaltar e agredir uma mulher de 33 anos na noite terça-feira (12) na Rua Abnatal Bentes de Lima, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito teve de ser socorrido para a UPA com ferimentos na cabeça.

 

O Rondoniaovivo apurou através do boletim de ocorrência, que o suspeito estava em uma motocicleta Honda Titan de cor prata, quando abordou a vítima que caminhava pela via.

 

Simulando estar armado e agindo com muita agressividade, Douglas exigiu o celular da vítima, que rapidamente entregou.

 

Todavia, a mulher pediu que o suspeito devolvesse ao menos o cartão de crédito dela que estava junto com o telefone. No momento em que o suspeito foi tirar o telefone da cintura dele, a vítima percebeu que ele não estava armado e tentou segurá-lo, gritando por socorro.

 

O suspeito, neste momento, começou a desferir socos no rosto da vítima, que sofreu hematomas nos olhos e nariz. Um grupo de populares logo conseguiu segurar Douglas. 

 

Ele foi surrado sem dó até que uma equipe da PM chegasse ao local. Com sangramento na cabeça, Douglas teve de ser medicado na UPA antes de ser encaminhado para a Central de Flagrantes. 

 

A moto que ele usava não constava restrição. Apesar das agressões sofridas, a vítima não necessitou de atendimento médico.


FONTE: RONDONIA VIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE