DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2019    41 Visualizações

Jovem é espancado por populares após vítima reagir a tentativa de roubo na Capital

Compartilhar

Um rapaz de 21 anos, Douglas F. S., tentou roubar o aparelho celular de uma mulher na noite de terça-feira (12), mas acabou espancado pela população e foi preso na Rua Abnatal Bentes, entre as avenidas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuário, Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima transitava pela rua quando foi abordada pelo suspeito, que chegou em uma motocicleta e fez menção de estar armado, colocando a mão por baixo da camisa. Ele exigiu o celular da mulher que, temendo pela vida, entregou. A vítima então pediu o cartão que estava dentro do aparelho e ela percebeu que o criminoso estava desarmado, reagiu, mas foi atingida por um soco no rosto e pediu socorro de populares que estavam próximo. Douglas foi espancamento e ficou com várias lesões pelo corpo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o jovem detido pela população. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAGORA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE