DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2019    72 Visualizações

Homem leva facada no peito em bar no Vale do Anari, RO

Suspeito saiu do bar, retornou pouco depois com uma faca e desferiu um golpe na vítima. Vítima foi socorrida ao hospital municipal.
Compartilhar

Um homem de 56 anos foi esfaqueado no peito em um bar na noite de terça-feira (12) no Vale do Anari (RO), distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. O suspeito estava conversando com a vítima quando saiu do local, foi até a residência, pegou uma faca, retornou e desferiu um golpe no peito do homem.

 

Homem levou facada no peito em bar do Vale do Anari — Foto: Anoticiagora/ Reprodução

De acordo com ocorrência registrada pela Policia Militar (PM) e encaminhada na manhã desta quarta-feira (13) para a delegacia de Machadinho do Oeste (RO), a vítima estava com a companheira e a enteada em um bar no Vale do Anari, quando o namorado da enteada chegou e sentou-se à mesa.

Pouco depois, o suspeito se levantou, foi até a uma residência próximo ao bar, pegou uma faca e retornou. A vítima perguntou qual o motivo de ter ido buscar a faca e o suspeito desferiu um golpe no peito do homem, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal do Vale do Anari, onde recebeu atendimento médico. Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram em frente a casa de um parente os enteados do suspeito, que disseram aos policiais que ele os tinha deixado ali e entrado no mato. Por se tratar de menores e estarem sozinhos, o Conselho Tutelar foi acionado.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada e enviada para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho do Oeste (RO).


FONTE: g1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE