DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2019    156 Visualizações

Antes do crime, atirador postou foto com arma e máscara no Facebook

Várias famílias de desabrigados estão sendo atendidas pelos servidores do órgão
Compartilhar

Um dos atiradores identificado como Taucci Monteiro, 17, que participou do massacre na manhã de hoje (13) na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano (SP), postou uma foto com arma horas antes de praticar o ato. Na postagem feita no Facebook, Taucci disse que estava viajando para a cidade de São Paulo. Ele ainda publicou 30 fotos segurando a arma usada no crime e a máscara.

Luiz Henrique de Castro, 25, foi o segundo identificado na atuação do crime.

 

Segundo o Secretário de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, os dois criminosos eram ex-alunos da escola e que haviam deixado a instituição por "problemas", não entrando em detalhes da situação.

 

O que aconteceu?

 

Tauccio e Luiz entraram na instituição encapuzados e mascarados por volta das 9h30 e começaram a atirar em todos, deixando oito mortos.

 

Quatro alunos e dois funcionários foram os que morreram na hora. Duas pessoas ainda foram socorridas ao hospital, mas não resistiram e também morreram dentro da unidade médica. Já os atiradores se mataram após cometer o crime.

 

Do lado de fora da escola foi possível ouvir gritos e correrias. A polícia investiga o atentado. Familiares de estudantes serão ouvidos. 

 

Guilherme Taucci é um dos atiradores do massacre em Suzano (SP)

 

Guilherme Taucci é um dos atiradores do massacre em Suzano (SP)

 

Foto mostra o atirador apontando um símbolo de arma na cabeça 


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE