DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2019    952 Visualizações

Campo Novo: Nota de Esclarecimento do prefeito Oscimar sobre denúncia de vereadores

Compartilhar
Assessoria de Imprensa e Comunicação - Prefeitura de Campo Novo de Rondônia

"Chegou ao conhecimento do Prefeito Municipal de Campo Novo de Rondônia, Sr Oscimar Aparecido Ferreira, através de notícia vinculada pelo site TBN Notícias, que seis vereadores do Município compareceram ao Ministério Público do Estado de Rondônia, na cidade de Porto Velho, onde protocolaram uma denúncia contra o chefe do executivo municipal pelo recebimento ilegal de vantagens financeiras para favorecer determinada empresa em processo licitatório para prestação de serviços de transporte escolar ao município.
Oscimar Ferreira declara que as acusações são totalmente infundadas e baseadas em ouvir dizer de terceiros. O empresário citado na denúncia como favorecido não recebeu, até o presente momento, nenhum valor da administração referente ao Processo Licitatório que ganhou e em momento algum realizou pagamento ao Prefeito para assegurar a manutenção do contrato com a Prefeitura.
O Prefeito jamais procurou o referido empresário, ou qualquer outro, para negociar prestação de serviço mediante pagamento de propina ou qualquer outra vantagem pessoal.
A administração de Campo Novo foi considerada uma das mais transparentes do Estado de Rondônia em recente avaliação realizada por órgãos competentes e todas as documentações referentes ao pagamento e licitação realizados pela Prefeitura, inclusive os citados como irregular na referida denúncia, estão à disposição para consulta de todo e qualquer interessado.
Quanto às acusações realizadas contra a administração do ex-prefeito Marcos Roberto de Medeiros Martins, popular Marquinho, o Prefeito Oscimar Ferreira declara que teve a honra de participar da administração e nunca viu nenhuma ilicitude por parte da administração, ao contrário, a relação de parceria, citada na denúncia como uma relação corrupta, resultou em ótimos serviços prestados pela empresa.
A Prefeitura de Campo Novo assim como o seu representante maior, Prefeito Oscimar Ferreira, estão à inteira disposição para prestar esclarecimentos a justiça e assim comprovar sua inocência de mais essa acusação infundada e leviana".

Campo Novo de Rondônia/RO, 13 de março de 2019.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Prefeitura de Campo Novo de Rondônia


FONTE: Assessoria






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE