DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2019    71 Visualizações

Jovem é esfaqueado em tentativa de homicídio na zona rural do Vale do Anari, RO

Suspeitos pediram para adolescente que acompanhava a vítima se afastar pois queriam ter uma conversa em particular com o jovem. Homem foi socorrido a
Compartilhar

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Km 15 da Linha C-66 na zona rural do Vale do Anari (RO), distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. A vítima estava calibrando o pneu de um trator quando os suspeitos se aproximaram, pediram para um adolescente que estava no local se afastar e esfaquearam a vítima.

De acordo com o registro da ocorrência, um adolescente entrou em contato com a Polícia Militar (PM) informando que uma pessoa havia sido lesionada a faca e precisava de socorro. Os policiais comunicaram os socorristas no hospital e foram até o endereço, encontrando a vítima deitada na varanda da residência.

Enquanto era prestado o atendimento médico ao homem, o adolescente disse que estava calibrando o pneu de um trator com o jovem quando duas pessoas chegaram e pediram que ele se retirasse, pois iriam ter uma conversa em particular com a vítima.

O jovem atendeu e saiu em direção a casa. Quando estava próximo do imóvel, ouviu a vítima pedindo socorro e correndo em sua direção. Eles se abrigaram na residência enquanto os suspeitos tentaram entrar na casa, mas desistiram ao ouvirem que o rapaz iria chamar a polícia e fugiram em uma motocicleta. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade.


FONTE: G1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE