DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2019    56 Visualizações

Candidatas ao título de rainha da 36ª Expoari serão definidas nesta quarta, 13, em Ariquemes, RO

Segundo organização, votação aberta na internet dará uma vaga a candidata mais votada e outras noves garotas serão escolhidas pelos jurados.
Compartilhar

As candidatas que concorrerão ao título de rainha da 36ª Exposição Agropecuária (Expoari) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, serão definidas nesta quarta-feira (13). A seletiva será realizada no Parque de Exposição da Associação dos Pecuaristas (APA).

Segundo a organização do Baile do Cowboy, ao todo serão 10 jovens selecionadas, sendo nove garotas escolhidas pelos jurados. Uma das candidatas entre as finalistas será a que recebeu mais votos em uma votação pela internet, na página do evento.

De acordo com a comissão do Baile do Cowboy, 50 garotas com idades entre 15 a 21 anos se inscreveram para participar do concurso. Destas, 23 foram pré-selecionadas para participarem da seletiva e à votação online.

Além da faixa de rainha da exposição, também serão escolhidas a 1ª e 2ª princesas e a ‘Garota Rodeio’. As vencedoras serão anunciadas durante o Baile do Cowboy, que ainda não possui data para acontecimento.

 

Expoari 2019

 

A 36ª edição da feira agropecuária de Ariquemes acontecerá entre os dias 20 a 28 de julho. Além das competições em rodeio, foram confirmados seis shows durante as nove noites de festa.

Na primeira noite da festa haverá apresentação dupla com o sertanejo Gustavo Mioto e, em seguida, o clima de balada com Dennis DJ. A programação também conta com os shows de George Henrique e Rodrigo (23/07), Daniel (25/07), Israel e Rodolfo (26/07) e Jorge e Mateus (27/07).

A Associação dos Pecuaristas (APA) disponibilizou 2 mil kits pelo valor de R$ 155, que estão sendo comercializados em vários locais da cidade.

Além dos rodeios, shows e movimentações financeiras, a 36ª Expoari promoverá aos visitantes o sorteio de duas caminhonetes e dois automóveis.


FONTE: G1






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE