DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2019    64 Visualizações

Jovem leva tiro de chumbeira e é hospitalizada em Nova Mamoré, RO

Vítima sofria ameaças por meio de um aplicativo de mensagens. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Compartilhar

Uma jovem de 21 anos foi hospitalizada após levar um tiro de chumbeira nas costas, na noite da última segunda-feira (11), em um sítio localizado na 3ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré (RO), cidade distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do disparo a vítima estava tomando banho em um banheiro, que fica a poucos metros de distância da casa.

Uma mulher que estava na residência ouviu o barulho do disparo e foi em direção ao banheiro. Ao chegar no local, ela viu a moça caída no chão.

A jovem foi socorrida e levada ao hospital de Nova Mamoré e em seguida foi encaminhada a Guajará-Mirim (RO) devido a gravidade dos ferimentos.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso. Segundo um familiar, a moça estava recebendo ameaças, de um número desconhecido, por meio de um aplicativo de mensagens. A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE: G1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE