DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/04/2019    355 Visualizações

Suspeito de ter matado 2 pessoas após torneio de sinuca em bar se apresenta à polícia

Compartilhar

O suspeito de ter matado a tiros duas pessoas, de 22 e 49 anos, após um torneio de sinuca se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (2). O crime aconteceu em Alta Floresta do Oeste (RO), município a pouco mais de 520 quilômetros de Porto Velho, no último sábado (30). Um terceiro envolvido no caso, um jovem de 19 anos, recebeu alta hospitalar. A vítima tinha foi atingida com um tiro na região cervical, do lado direito.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Rolim de Moura (RO) à frente das investigações, Alexandre Baccarini, o homem, que é sócio do estabelecimento onde tudo aconteceu, entregou a arma usada naquela noite e prestou depoimento. O suspeito, ainda conforme Baccarini, se apresentou junto ao advogado. Ele não foi preso.

"Qualquer pessoa só pode ser presa em flagrante delito, que não é mais o caso, ou então preventivamente. Ele foi ouvido e liberado. Pelo menos por enquanto", complementou o delegado.

De acordo com Alexandre Baccarini, os próximos passos das investigação, agora, são ouvir as testemunhas do caso e apurar se as informações repassadas pelo suspeito procede ou não.


FONTE: G1 Cacoal e Zona da Mata

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE