DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/04/2019    609 Visualizações

Jovem de 18 anos prende a mão e o antebraço em uma máquina de triturar grãos

Compartilhar

Um rapaz de 18 foi socorrido pelos bombeiros nesse domingo (31) com quatro fraturas, após sua mão e antebraço serem puxados por uma máquina trituradora de grãos. O rapaz estava trabalhando na Comunidade de Mumbuca II, zona rural de Cristália, quando sofreu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava moendo o capim. A máquina teria falhado, fazendo que o rapaz empurrasse o capim para dentro do triturador. O jovem então escorregou e caiu, tendo sua mão puxada pela máquina.

Ele foi resgatado da fazenda que trabalhava, pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU de Montes Claros. A a aeronave Arcanjo 05 realizou o resgate em 40 minutos, segundo os militares, que usaram ferramentas hidráulicas especiais para resgate. As guarnições conseguiram retirar mão e antebraço da máquina, e os primeiros socorros foram realizados na aeronave. Após o pouso, uma ambulância do Samu de Cristália concluiu o transporte.

O rapaz teve quatro fraturas, sendo uma no dedo, duas na mão direita e uma fratura exposta no braço direito. O Samu conduziu a vítima para o Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros, para os demais procedimentos. A Assessoria do Hospital Universitário informou que a vítima passou por cirurgia, foi internada e seu estado de saúde é estável.


FONTE: G1 Grande Minas

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE