DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/04/2019    351 Visualizações

Brasileira é encontrada amarrada e com sinais de agressão em cidade do México

Compartilhar

Uma brasileira de 26 anos que estava desaparecida há uma semana foi encontrada nesta quarta-feira (3) amarrada e com sinais de agressão na cidade de Aguamilpa, no México, segundo a família. A arquiteta Isabella Hurtado, de 26 anos, é de Fernandópolis (SP) e mora há 10 anos no país.

De acordo com informações da família para o G1, Isabella desapareceu no dia 27 de março em Tepic, cidade onde mora e que fica a mais de 120 quilômetros de onde foi encontrada. Segundo informações da imprensa mexicana, uma ligação anônima levou a polícia até o local.

Brasileira é encontrada amarrada e com sinais de agressão em cidade do México

Ainda de acordo com a imprensa mexicana, Isabella foi rendida por ladrões, que a levaram e também o dinheiro que ela tinha. No local, a mulher teria sido espancada e questionada sobre como ganhava dinheiro.

Depois de ser resgatada, Isabella foi levada para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Ao G1 nesta terça-feira, o pai de Isabella, Paulo de Souza, que está em Fernandópolis, confirmou que a filha foi encontrada, mas não soube dar mais detalhes sobre o caso. A mãe dela, que mora em São Paulo, viajou para o México no domingo (31) para acompanhar, até então, as buscas pela filha.


FONTE: G1 Rio Preto e Araçatuba

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE