DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/04/2019    416 Visualizações

Suspeito é preso após agredir evangélico dentro de igreja na Capital

Compartilhar

As brutais agressões ocorreram na noite de quarta-feira (03) dentro de uma igreja evangélica localizada no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO). Josué Angelo D. C., 38, foi preso após espancar com uma barra de ferro um outro membro da igreja de 24 anos.

Conforme a polícia, após o término do culto realizado para dependentes químicos em tratamento no local que também funciona uma casa de acolhimento, o suspeito passou a enforcar e desferir violentos socos no rosto da vítima.

Na sequência, o suspeito pegou uma barra de ferro e aplicou vários golpes na vítima, que teve de ser socorrida para a UPA. As agressões só pararam após a intervenção de um outro interno.

Depois de cometer o crime por motivos não esclarecidos, Josué saiu em fuga, porém, foi preso na BR-364 por uma equipe da PM. O homem foi levado para a Central de Flagrantes A vítima foi medicada e depois liberada.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE