DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/04/2019    187 Visualizações

Furacão perde em casa para o Flamengo por 10 x 0 e sai da Copa do Brasil Sub-20

Compartilhar

Dura goleada

O aguardado embate entre os meninos do Furacão e a Urubuzada não terminou bem ao elenco local. Por 10 x 0, o Real Ariquemes perdeu de goleada para o Flamengo, que segue na disputa da Copa do Brasil Sub-20 e vai enfrentar o Internacional.

A partida começou por volta das 19h30 e o campo escolhido para a bola rolar foi o estádio Gentil Valério, em Ariquemes, terra do Real. Os torcedores foram em peso assistir ao jogo. Tanto que, nos primeiros minutos do aquecimento, as arquibancadas já estavam pintadas de vermelho e preto do Real e do Flamengo.

As chances ao Real nesse jogo sem volta para quem perdesse eram claras: fazer três gols garantia a próxima fase. Já se fossem dois gols, garantia os pênaltis. Nenhuma dessas condições foram seguidas pelo elenco do Furacão.

No primeiro tempo, o Flamengo mostrou para o que veio. Domínio de bola, jogadas calculadas, rapidez nos pés e tiros de meta certeiros. Todas essas fórmulas combinadas em 47 minutos de jogo garantiram os três primeiros gols da urubuzada no placar. O início começou até que tranquilo para o Real, que se mostrou feroz nas marcações. Mas isso não durou muito.

Os três primeiros gols desestabilizaram o Furacão, que abriu as portas para um jogo desorganizado. A volta ao segundo tempo foi marcada por substituições em ambos os times, faltas, cartões amarelos e até confusão no meio de campo.

Mesmo assim, o Real Ariquemes continuou desestabilizado, chutando mais forte para cima e mais fraco por baixo. As jogadas dos meninos não eram pensadas, o que deu margem ao Flamengo dar início à triste goleada.

Indignados, os torcedores do Real Ariquemes pararam de vaiar os torcedores adversários, que eram só festa, e resolveram ir para casa. Apesar desse estresse, não houve confusão entre os que acompanhavam o embate fora do gramado.

No fim do jogo, não havia mais porta de refúgio ao elenco do Furacão. Ocorreu a possibilidade de acréscimo no segundo tempo, mas foi descartada por conta do grande avanço no placar da urubuzada em cima do Real.

Agora, o elenco do Real fica em casa, enquanto o Flamengo avança e deve se preparar para enfrentar o Internacional na próxima fase do campeonato.

 


FONTE: Globo Esporte






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE