DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/04/2019    121 Visualizações

Foragido da justiça de 18 anos é recapturado pela PRF em Vilhena

Compartilhar

Em Vilhena-RO, nesta última quinta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recapturou um homem que estava foragido da Justiça. O flagrante se deu durante fiscalização a um táxi que transitava no km 1 da BR-364, quando um dos ocupantes apresentou excessivo nervosismo.

Após a entrega dos documentos aos policiais, foi constatado nos sistemas eletrônicos um mandado de prisão emanado pela 1ª Vara Criminal de Vilhena em desfavor do passageiro, de 18 anos. Além disso, no bagageiro do veículo havia uma bicicleta furtada, o que foi confirmado em contato com a Polícia Civil.

O sujeito, que possui inúmeras passagens policiais, ainda tentou empregar fuga em um milharal que havia nas proximidades, porém os policiais conseguiram alcançá-lo na vegetação. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).


FONTE: PRF

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE