DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/04/2019    116 Visualizações

Apenado do regime semiaberto é preso após agredir homem com facada em Guajará-Mirim, RO

Compartilhar

Um apenado do regime semiaberto, de 36 anos, foi preso após agredir um homem com uma facada no braço, na última quinta-feira (4), no bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Durante o registro do boletim de ocorrência, foi descoberto que o suspeito tinha um mandado de prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito passou em frete a residência da vítima e começou a fazer ameaças. Em dado momento, ele desceu da bicicleta, armado com uma faca, e esfaqueou o homem no braço, que teve que usar um ciscador para se defender.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local realizou a abordagem dos envolvidos. O agressor retirou a tornozeleira eletrônica antes da chegada da PM e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Em seguida, foi conduzido ao presídio, já que havia um mandado de prisão em desfavor dele.


FONTE: G1 Guajará-Mirim e Região

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE